Quem criou
o método?
kisspng-airplane-icon-a5-computer-icons-

Com carteiras nos EUA e no Brasil, conhece exatamente o que você precisa. Tanto para passar no ICAO, quanto para aprender de verdade.

Um único curso com tudo o que você precisa para, se comunicar com clareza e tirar o seu ICAO.

77.png
193329-200.png

Depois de mais de uma década como professor e piloto, já ajudou centenas de aviadores a conquistar o ICAO.

Caio Chitero

PILOTO FAA

+10 ANOS DE EXPERIÊNCIA

METODOLOGIA ÚNICA

Minha
História

  Meu nome é Caio Chitero, tenho 28 anos, sou piloto de avião habilitado pela FAA e ANAC. Cresci nos EUA, voltei para o Brasil faz alguns anos e percebi a dificuldade que os pilotos têm em aprender inglês, tentando entender o motivo, descobri que o que faltava era um método rápido e eficiente, por isso fundei a Chiteroicao. Minha formação como aviador foi feita no Aeroclube de Jundiaí, em São Paulo e na DCT Aviation, em Michigan.

 

  Nasci no Brasil, onde vivi até os meus 7 anos de idade, logo depois, morei em alguns países como Japão, Austrália e EUA.

 

  Comecei a trabalhar com o ensino de inglês faz mais de 10 anos, e me especializei em inglês para aviação, onde já ajudei muitos pilotos a terem sucesso no SDEA, obter o seu Certificado ICAO, e mais importante, aprender a se comunicar com clareza.

Caiochi.JPG

Após conversar com alguns alunos e amigos, notei que o problema não era a prova ICAO, o problema real é que a maioria dos pilotos não estavam aprendendo inglês de verdade, mas sim buscando atalhos para uma prova que não deveria ser vista como um diferencial e sim como o mínimo para um piloto.

 

  A plataforma, os livros, aulas e maratonas são muito mais do que uma ferramenta para levar os alunos ao objetivo ICAO. Esse projeto é uma realização pessoal em elevar o nível de todos os pilotos que precisam de mais confiança na língua inglesa.